Pharrell Williams Brasil

Veja o Filme “Perdido” de Pharrell Williams: “Dude We’re Going To Rio”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Pharrell-Williams-Filme-Rio-De-Janeiro-Brasil-dude-were-going-rio-capa

Depois de mais de 10 anos, finalmente podemos ver “Dude We’re Going To Rio”, o “filme” que mostra as aventuras de uma viagem de Pharrell Williams ao Rio de Janeiro.

Por um bom tempo, tudo que tinha disponível na internet sobre esse projeto era um trailer e comentários de Pharrell. Agora, sabemos porque ele tem tanta vergonha do resultado das filmagens dirigidas por C. B. Harding, que na época fazia sucesso como diretor e produtor do reality show “The Osbournes”.

*Os comentários a seguir contém spoilers. O vídeo do filme se encontra no final dessa postagem*

“Cara, Estamos Indo Para o Rio” (tradução livre), mostra Pharrell, Shae Haley (N*E*R*D), Rob Walker (empresário de longa data do The Neptunes) e Big Ben (segurança) no carro, conversando e dando risada até que Rob recebe uma ligação de um dono de balada, interpretado pelo ator brasileiro Sérgio Loroza, oferecendo apenas 10 mil dólares para os caras tocarem em RJ. Eles preferem recusar, até que Pharrell vê o poster de uma garota em uma agência de viagens em que promove o Rio de Janeiro. P fica obcecado e decide ir para o Brasil atrás da misteriosa modelo.

Até aí, já podemos ver que não poderemos pedir qualidade cinematográfica do projeto. Cheio de interpretações ruins, fotografia amadora, roteiro que parece que foi escrito por um moleque de 15 anos virgem e cheio de hormônios, sem falar nas cenas “soft porn” em que Pharrell “se dá bem” com lindas mulheres no estilo que diversos rappers fizeram em seus clipes durante o final dos anos 90 e começo dos anos 2000. “Dude” peca em tantos aspectos que chega ser engraçado. Está aí algo que pelo menos o filme é: “engraçado”. Engraçado não, hilário! As partes em que parecem ser improvisadas por Pharrell quando o mostra sendo bobo, fazendo imitações e zoando seus companheiros de viagem são muito engraçadas.

As piores partes do filme: Pharrell brigando com uns bandidos em uma favela e depois sendo perseguido por eles. E uma cena no Club Rio em que uma banda está tocando se passando pelo o N*E*R*D. É vergonhoso! (Risos)

Melhores coisas do filme: a trilha sonora. Parece que a ideia do vídeo foi escrita em cima do álbum “The Neptunes Present… Clones”, já que podemos ver as cenas se encaixando com as faixas do álbum. A cena no avião parece um sketch do Saturday Night Live. Bem engraçada. Os comissários de bordo cantando “Beautiful” é hilária! (Risos).

Fãs, como eu, com certeza se arriscarão a ver mais de uma vez! O filme é tão ruim que é bom. Tem gente, eu inclusive, que espera isso há anos e com certeza não vai ligar para a qualidade do filme. Porém, quem não for fã provavelmente vai assistir até a metade e desejar nunca ter visto isso na vida.

O filme foi feito na época em que o The Neptunes estava estourado! Pharrell provavelmente achou que poderia fazer qualquer coisa que seria bom. Até hoje o filme nunca foi lançado oficialmente. Parece que pelo menos bom senso os caras tiveram.

Williams comentou sobre o filme uma vez, qual foi questionado sobre em uma entrevista com a Complex. Olha só:

Na época que o Clones foi lançado, houve rumores que vocês fizeram um filme chamado “Dude, We’re Going to Rio.”
Pharrell: Você está tentando me torturar agora?

Não! Estou apenas curioso sobre o que aconteceu com isso.
Pharrell: Era apenas ruim. Não foi feito pelas pessoas certas. Apenas um projeto tosco. Os caras eram legais, mas não sabiam o que era apropriado.

Bom, agora deixo vocês com o resultado da aventura mais bizarra de Pharrell Williams:

Cara…Nos Estamos Indo Para o Rio from Rafael on Vimeo.

Fonte: TheNeptunes.Org

Sobre o autor Veja todos os posts

rafael

2 CommentsDeixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado