Pharrell Williams Brasil

Thundercat Revela Por Que Pharrell É Seu Herói

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

thundercat-revela-porque-pharrell-e-seu-heroi

Stephen “Thundercat” Bruner – baixista, produtor, cantor e compositor – é um colaborador frequente de Kendrick Lamar e trabalhou com o rapper em seu elogiado álbum, “To Pimp a Butterfly”, e na maioria de seu novo projeto “Untitled Unmastered”. Em entrevista para a XXL Magazine, Thundercat fala porque Pharrell é o seu herói e qual é o seu álbum favorito do N*E*R*D.

O que você tem planejado para 2016?
Eu definitivamente estou trabalhando em um novo álbum. Eu ainda estou trabalhando com Flying Lotus e espero poder trabalhar com alguns outros artistas. Pharrell, eu realmente, realmente gostaria de ter a chance de trabalhar com ele. Ele tem sido o meu herói desde que eu era um garoto. E eu tive a chance de lhe dizer isso. Eu falei tipo, “Ei, cara, o seu álbum com o N*E*R*D …” Você não quer ser o aquele grande estereotipo… “Seu rap mudou a minha vida, cara” [risos], mas ele agiu tipo, “Ok, legal, excelente.”
Eu realmente adoraria trabalhar com Pharrell. Estou aberto a idéias diferentes e quero manter as coisas em movimento. Tudo está tipo empolgado, isso aguça diferentes sentidos para mim. Como artista, me fez sentar e pensar por um segundo. Como a pergunta que você acabou de perguntar. Estou nesse modo, esse estado mental agora. Estou interessado em ver o que vai vir para 2016. Ainda há um monte de música que está sendo criado e há muita música que eu estou envolvido que não saiu ainda. Vai ser interessante. Mas sim, definitivamente trabalhando no meu novo álbum.

Qual seu álbum favorito do N*E*R*D?
No fundo do seu ouvido você sabe a resposta para isso. É o “In Search Of…”. Mas adoro “Seeing Sounds” também. Sim, aquele com o grande gorila (vermelho) na capa. Veja desta forma, em um momento em que musicalidade estava em segundo plano, por assim dizer, aquele álbum me manteve à tona na forma criativa. Ele me manteve informado que a música ainda existe e pode ser funky e pode ser tudo o que quiser ser e está tudo bem. Foi uma coisa natural. Lembro-me de passar noites sentado ouvindo esse álbum.

Fonte: XXL

Sobre o autor Veja todos os posts

rafael

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado