Pharrell Williams Brasil

Pharrell Sobre “Lemonade”: “É O Que O Mundo Precisa Nesse Momento”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Pharrell-Williams-Beyonce-Chanel-Coleção-Métiers -d’Art

Como um dos mentores do The Voice, Pharrell Williams está sempre à procura de novos talentos quentes. Mas, em uma das gravações do concurso de canto da NBC, ele não poderia deixar de elogiar um dos maiores títulos da música desse ano: O novo álbum de Beyoncé, Lemonade. “Ela é uma artista e ela está se expressando e eu acho que é uma linda peça de trabalho”, disse Williams. “Acho que o tema, o tema principal do perdão é apenas uma bela mensagem e que precisamos no mundo agora. Nos precisamos disto.”

O dramático álbum, que estreou ao lado de um curta-metragem na HBO, apresenta intensos temas de raça, feminismo, adultério e auto-descoberta. Para Williams, a bravura de Beyonce em explorar temas profundamente pessoais é o que torna o álbum como um todo tão convincente. “Eu acho que o que ela fez é raro para a mídia mainstream, que é tomoar uma abordagem cantor e compositor em suas letras”, explicou. “Não tem enrolação, não tem massagem…

É a coisa real e isso é incrível. Uma das coisas mais decepcionantes é quando você compra um saco de batatas fritas e quando você abre o saco vê que tá cheio até o meio. Ela nos deu um completo, parcela real e sem enrolação. Não houve migalhas e foi bom até a última gota.” Um lendário produtor em seu próprio direito, Williams não se envolveu na produção de Lemonade, mas aprecia a realização, tanto a nível pessoal e técnico. “É uma excursão emocional musical muito boa, eu acho que ela fez um trabalho maravilhoso. É ‘limonada’, portanto, teve um pouco de amargo, mas tinha uma grande quantidade de açúcar. É tão doce.”

Fonte: TheNeptunes.Org

Sobre o autor Veja todos os posts

rafael

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado