Pharrell Williams Brasil

“Pharrell Me Ajudou a Superar o Medo de Palco”, Diz Hans Zimmer

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

PHARRELLL-Williams-Happy-Grammy-Apresentação-Hans-Zimmer

Ele é compositor de cinema requisitado de Hollywood, mas a melhor noite da vida de Hans Zimmer foi quando tocou ao vivo com um deus pop, ele diz a Katie Law. Hans Zimmer está sentindo um nervosismo. O músico de 58 anos nascido na Alemanha pode ter composto a trilha sonora para alguns – na verdade, a maioria – dos maiores filmes de Hollywood nos últimos 25 anos, ganhou inúmeros prêmios e se se viu nas vendas de bilheteria, totalizando mais de £16 bilhões de euros. Mas embarcar em uma turnê para tocar na frente de plateias ao vivo é outra questão.

“Eu tenho medo do palco; estou apavorado”, ele admite. Zimmer estará tocando com mais de 70 músicos no palco, incluindo o lendário guitarrista Johnny Marr, dos Smiths, em 37 concertos ao longo de 60 dias em toda a Europa, começando em Wembley na próxima quarta-feira. “Eu geralmente estou no meu pequeno quarto sem janelas compondo música, essa é a minha vida; a coisa sobre a gravar música de cinema é que você conserta as coisas, mas isso é diferente.”

Foi Pharrell Williams, que ajudou Zimmer a superar seus nervos quando eles tocaram juntos no Grammy Awards no ano passado. “Pharrell é como meu irmão mais novo; ele disse: ‘vamos lá, Hans, toque a guitarra no Grammy’. Ele sabe que eu fico um pouco impaciente no palco. Então ele estava se virando o tempo todo, mantendo contato visual comigo, para garantir que estava tudo bem. E você sabe, foi a melhor noite, um dos destaques da minha vida.”

Pharrell – “Happy” ao vivo no Grammy 2015

Pharrell Williams performance Happy at Grammys… por TheBestViews

Fonte: TheNeptunes.Org

Sobre o autor Veja todos os posts

rafael

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado