Pharrell Williams Brasil

Pharrell Ganhou o Prêmio de Ícone Fashion do CFDA 2015 e É Homenageado por Kanye West

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

pharrell-williams-fashion-ícone-apresentado-kanye-west-2015-cfda-awards-2

Como falamos aqui nos últimos dias, Pharrell Williams ganhou o Prêmio de Ícone Fashion do Ano da CFDA (Council of Fashion Designers of America). Na premiação, Kanye West foi quem apresentou Pharrell ao prêmio. Mas antes de chamá-lo ao palco , Kanye em tom de brincadeira disse que tentaria fazer um discurso rápido, desde que todos sabemos como os discursos dele podem ser bem longos. Depois de palavras emocionantes, Ye afirmou que Williams era o seu “ídolo de estilo”, e explicou: “Sem Pharrell, eu não existiria.” Veja a seguir o vídeo e logo depois a tradução do discurso de West:

“E aí, CFDA? Vocês sabem como Obama trouxe a versão zangada dele mesmo? Eu sou um tipo de versão zangada do Pharrell. [Então ele começa a citar o primeiro verso de “New Slaves”]. Esse rap não foi escrito de um bom lugar. Esse rap foi escrito de um lugar extremamente frustrado. Há um equívoco grosseiro sobre a ideia de uma celebridade criativa, que de alguma forma, especialmente nesta sala, tira a ideia de que não há quaisquer ideias. Adidas nos deu uma oportunidade, porque… vocês sabem, eles nos deram um acordo de celebridades. Mas com a oportunidade de criar um pouco mais, de pensar um pouco mais. É muito difícil de quebrar uma percepção.

Moda deve ser a escola mais difícil que eu já entrei. Mas, pelo menos eu tive um irmão mais velho – um júnior, um sênior que estava lá quando eu era calouro, que já tinha usado os jeans apertados e foi para desfiles de moda e tinha sido chamado de ‘muito hip-hop para estar no desfile fashion’ e, em seguida, foi chamado de ‘muito fashion para estar em um vídeo de hip-hop’. E quando eu fomos antes de todos vítimas de cyberbullying, ele estava lá, bem lá, em Paris, para me convencer e me manter de cabeça em pé. E me manteve forte para não desistir depois que minha primeira coleção de sapatos da Zanotti, de 6 mil dólares o par, que teve vendas esgotadas, foi completamente destruída pelo mundo da moda. Eu respeito totalmente a voz de Fern [Mallis]. Tenha uma voz. Expresse-se! Isso é o que está em nossa agenda: Expressão. Algo que valha a pena lutar, não importa o que alguém possa dizer. Alguém que diz a você, só porque você é o atleta número 1 do mundo, você não pode se expressar. Pharrell sempre foi meu ídolo de estilo. E não haveria eu, não haveria A$AP, sem Pharrell sendo a versão mais agradável de Obama. Então, eu sei que vocês têm medo após meus discursos anteriores de que este seria igualmente longo, por isso, sem mais delongas, ao meu ídolo de estilo, e o beneficiário do Prêmio de Ícone Fashion de hoje, Pharrell Williams”.

Fonte: Pigeons and Planes

         

Sobre o autor Veja todos os posts

rafael

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado