Pharrell Williams Brasil

Os 4 Melhores Momentos de Pharrell Williams no Rio de Janeiro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

snoop-dogg-pharrell-williams-beautiful-rio-janeiro

Em homenagem ao Rio, já que hoje, 1º de Março é o aniversário de 450 anos da cidade, decidimos juntar os melhores momentos de Pharrell em um dos lugares mais lindos do mundo.

Os 4 Melhores Momentos de Pharrell Williams no Rio de Janeiro

1. Beautiful

Pharrell-Williams-Snoop-Dogg-Beautiful-Video-Rio-de-Janeiro-4-Melhores-Momentos

Um dos vídeos mais icônicos da black music da última década, “Beautiful” mostra Snoop Dogg e Pharrell desfrutando as belezas do RJ: as praias, os pontos turísticos e, é claro, as mulheres.
Se pararmos para pensar, a música pode ser uma declaração de amor para a “cidade de Cristo”. Se você trocar “Rio de Janeiro”, por “Beautiful”, tudo que ouvimos é Pharrell se declarando e dizendo que é o seu lugar favorito, e que RJ é “very special”.
Uma coisa que tenho que confessar, e acho que nunca disse isso para ninguém: TODA vez que estou na Cidade Maravilhosa o instrumental dessa canção fica tocando na minha mente. Não o tempo todo, mas ela sempre vem na mente uma hora ou outra.

O quão legal é ouvir Snoop falar “E AÊ?” no começo do vídeo? Quantas pessoas tiraram fotos pro Instagram na Escadaria Selaron e usaram as hashtags #Beautiful #SnoopDogg e #Pharrell? Quantas pessoas viraram fã de Pharrell depois de ouvir o cara cantar um dos refrões mais famosos dos últimos 15 anos?
Beautiful é FODA!

2. Dude, We’re Going To Rio
Pharrell-Williams-Dude-Were-Going-To-Rio-Video-Rio-de-Janeiro-4-Melhores-Momentos

Talvez uma das coisas mais vergonhosas que Williams já fez em toda sua carreira. Eu só tinha visto o trailer (que já é BEM zuado) até hoje, quando decidi fazer esse post e pesquisar sobre e achar o vídeo inteiro. Porém, vale a pena ver. É no mínimo engraçado e temos a chance de ver o P de uma maneira que nunca vimos antes. Você pode assistir o vídeo inteiro AQUI, onde eu também fiz alguns comentários sobre.

3. Live Earth

Depois de 8 anos, Pharrell e Al Gore decidiram fazer outro festival em pró do meio ambiente. O primeiro ocorreu na cidade Carioca. Ver Pharrell e Shae Haley pela primeira vez foi um dos melhores momentos da minha vida, mesmo ficando puto pelo evento ter feito uma área VIP imensa para um monte de gente rica e famosa que nem conhecia as músicas. Mas, consegui curtir muito o show, que durou mais ou menos 30 minutos. Olha aí um resumo do que rolou:

4. Ensaio para Vogue com Karolina Kurkova

Enquanto P e a modelo Karolina Kurkova faziam um ensaio de fotos para a Vogue no Rio, o diretor e fotógrafo Jason Goldwatch decidiu filmar os dois no backstage e realizar um trabalho tipo documentário chamado “Time Pieces”. O projeto é todo em preto e branco, filmado com uma câmera Super 8 mm, que mostra os heróis pessoais de Goldwatch e ícones culturais. Olha só:

O ensaio “Rocking The Boat” saiu na revista Vogue em 2006. Dá uma olhada nas fotos:

Pharrell-Williams-Karolina-Kurkova-Vogue-Ensaio-Rio-Janeiro-Brasil-2006-1Pharrell-Williams-Karolina-Kurkova-Vogue-Ensaio-Rio-Janeiro-Brasil-2006-4

 

Pharrell-Williams-Karolina-Kurkova-Vogue-Ensaio-Rio-Janeiro-Brasil-2006-2

Pharrell-Williams-Karolina-Kurkova-Vogue-Ensaio-Rio-Janeiro-Brasil-2006-3

Sobre o autor Veja todos os posts

rafael

1 ComentárioDeixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado