Pharrell Williams Brasil

Gwen Stefani Fala Como É Sua Relação Com Pharrell

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Pharrell_Willimas_Gwen_Stefani_Hollaback-Video

Nos 10 anos desde que Gwen Stefani lançou seu último álbum solo, ela teve dois filhos, voltou para No Doubt, tornou-se uma personalidade da TV e viu sua vida “literalmente explodindo.” Em uma entrevista profunda na sua casa em Beverly Hills ela disse muito sobre a vida pessoal.
Ms. Stefani, 46 anos, falou abertamente (e abundante) sobre as circunstâncias que a levaram a fazer o seu álbum mais pessoal de todos, “This Is What the Truth Feels Like” lançado recentemente – e como a espiritualidade e a orientação de Pharrell Williams moldaram seu processo artístico. Estes são trechos editados da conversa:

“Ele é uma daquelas pessoas que sempre me aponta na direção certa. Não estou dizendo que não éramos próximos antes, é só que ele é tão intenso, tem tantos conselhos incríveis. Faz você pensar. Algumas das coisas que ele me disse fez um enorme impacto na minha vida, e, claro, a música que fizemos juntos é incrível. Mandei uma mensagem pra ele [em 2014], porque os meus meninos estavam obcecados por ‘Happy’, e ele me respondeu dizendo, ‘Você quer vir tocar no Coachella?’ E eu disse, bem, eu literalmente acabei de dar à luz.”

Gwen-Stefani-Pharrell-Williams-Coachella-2014-Hollaback-Girl

“Eu fiquei acordada a noite pensando, ‘Deus, talvez se eu usava um macacão preto. Talvez, eu poderia fazer isso’. Depois de ter um bebê você quer muito voltar. A primeira vez que saía de casa era para ir ao palco e cantar ‘Hollaback Girl’. Eu tenho um ônibus de turismo e levei as crianças ao Coachella para que elas pudessem ver que eu era amiga do Pharrell. E então recebi o telefonema do ‘The Voice’, e eles falaram, ‘aliás, Pharrell também vai participar’. Eu falei ‘O quê??’ Sabe de uma coisa? Yeah! Eu quero participar!”

Fonte: TheNeptunes.Org

Sobre o autor Veja todos os posts

rafael

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado